6 de agosto de 2010

Construção Energitérmica Sustentável

Na 13ª Construsul, LP Brasil apresenta casa de dois pavimentos em Steel Frame e Wood Frame.

 A LP Brasil, líder mundial na fabricação de placas OSB, levou para a 13ª Construsul – Feira Internacional da Construção uma casa de dois pavimentos, com 100 m², construída com a tecnologia CES (Construção Energitérmica Sustentável), da qual fazem parte os sistemas construtivos Steel Frame e Wood Frame. O evento é realizado em Porto Alegre (RS) até sábado (7).
 Além de conhecer mais a respeito dos produtos da LP que compõem esse sistema construtivo, será possível comprovar que se trata de uma obra mais segura, mais limpa, sustentável e viável para os brasileiros.
 Os visitantes poderão ver como uma casa feita com a tecnologia CES garante mais conforto térmico e acústico, além de conferir as diversas possibilidades de revestimentos internos e externos disponíveis. As paredes em raio-x vão permitir ao público uma visualização completa da estrutura da casa. Será possível ver ainda um passo-a-passo do sistema, vídeos explicativos e o sistema de cobertura shingle da LP Brasil.

Construção Energitérmica Sustentável (CES)
Uma obra nesse modelo construtivo pode ter uma redução de até 30% no custo e redução de até 60% do tempo em relação a processos convencionais, pois há uma maior racionalização da mão-de-obra e de materiais, maior produtividade e menor custo de fundação por ser uma construção leve e com sistema de distribuição de cargas uniforme. 
Menos resíduos
Além disso, uma construção CES gera menos resíduos - menos de 1% -, baixa emissão de CO2 - cerca de cinco vezes menos do que construções convencionais. Há ainda uma redução do consumo de energia durante a obra e também com o imóvel pronto, pois os materiais utilizados garantem melhor qualidade térmica e acústica.Mais informações sobre a feira www.suleventos.com.br/FeiraConstrusul

LP Brasil
A LP Building Products é um dos principais fornecedores de materiais para construção civil com fábricas nos Estados Unidos, Canadá, Chile e Brasil. Com tradição na produção de placas OSB, a empresa fabrica e comercializa uma linha completa de produtos para a construção CES, tornando o método ainda mais atraente para o construtor brasileiro. A LP Brasil já conta com uma rede que disponibiliza seus produtos em mais de 800 cidades brasileiras.  
Para saber mais a respeito da LP Brasil acesse www.lpbrasil.com.br.
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário