2 de agosto de 2010

Copa do Mundo: Projeto 2014 chega a Curitiba


T-Systems apresenta portfólio de soluções em TI e Telecom, sistemas e infraestrutura para os estádios brasileiros.




Serviços e soluções direcionadas para os estádios que sediarão o próximo torneio mundial de futebol
A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, traz para o evento Projeto 2014 serviços e soluções direcionadas para os estádios que sediarão o próximo torneio mundial de futebol. Durante o encontro, a empresa ministrará palestra sobre a sua atuação e experiência na Copa de 2006, na Alemanha. O seminário será realizado no dia 3 de agosto, no Centro de Convenções de Curitiba, em Curitiba, Paraná.
O evento Projeto 2014 – www.projeto2014.com – é uma iniciativa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDNL), considerada uma das principais entidades de classe empresarial do País, cujo objetivo é disseminar informação e conhecimento tecnológico para os preparativos e a organização da Copa de 2014, por meio de palestras focadas em assuntos relacionados ao torneio com a presença de especialistas brasileiros e estrangeiros, entre eles a T-Systems. A ação percorrerá as 12 cidades brasileiras que sediarão a competição.
No próximo seminário, em Curitiba, o executivo Airton Passarelli, vice-presidente de Vendas da T-Systems do Brasil, ministrará palestra com o tema Organização de Copa do Mundo & Experiências (Copa da Alemanha 2006), na qual destacará as soluções que podem ser ofertadas para garantir o sucesso da Copa de 2014 no Brasil.
Parceira oficial de tecnologia da FIFA – Federação Internacional de Futebol Associado –, em 2006, na Copa da Alemanha, a T-Systems atuou no processo de fornecimento de soluções de ICT – Tecnologia da Informação e Comunicação –, dentro e fora dos estádios.  Entre as soluções ofertadas, estão sistemas e infraestrutura para estádios, segurança nos estádios, transmissão em alta definição e videowalls, acesso à internet, centro de mídia, sistema de gerenciamento de tráfego e e-payment. 
Como provedora de soluções completas em ICT, a T-Systems oferece soluções que vão desde consultoria, desenvolvimento e gerenciamento de aplicativos e integração de sistemas, até a infraestrutura completa de TI e Telecom.
A T-Systems é uma parceira completa, capacitada a ser a única provedora responsável por toda a solução, garantindo aos clientes facilidade de controle, economia de escala e redução de custos. Conta com know-how tecnológico e suporte de rede internacional, combinados com ampla experiência local. Possui total independência em relação aos fornecedores de hardware, software e tecnologias, garantindo sempre a melhor solução, plataforma ou infraestrutura para o negócio de seus clientes.
AGENDA
Evento: Projeto 2014 – Seminário Copa 2014 Curitiba (PR)
Palestra: Organização de Copa do Mundo & Experiências (Copa da Alemanha 2006)
Palestrante: Airton Passarelli, vice-presidente de Vendas da T-Systems
Objetivo da palestra: apresentar a T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT) e sua experiência e competências em infraestrutura e aplicativos adquirida na Copa das Confederações de 2005 e na Copa do Mundo de 2006
Data: 3 de agosto
Local: Centro de Convenções de Curitiba. (Rua: Barão do Rio Branco, 370 – Centro, Curitiba, Paraná. CEP: 80010-180.

____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário