17 de agosto de 2010

Curso de inglês específico para profissionais do setor de Construção Civil


O objetivo do curso da EF  Englishtown é capacitar o profissional para que ele desenvolva as habilidades de comunicação necessárias para atuar na área.


A EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, lança módulo especial de inglês para o setor de construção civil. O objetivo do curso é capacitar o profissional no idioma para que ele desenvolva as habilidades de comunicação necessárias para atuar nesta área, como vocabulário específico sobre a construção de imóveis, nomes de ferramentas e equipamentos e outros termos do dia-a-dia nas obras. 
“O curso é voltado a engenheiros e outros profissionais que necessitam aprender o idioma de forma eficiente e no menor espaço de tempo possível. Para isso, oferecemos vídeos, aulas de conversação voltadas ao setor em que atuam, atividades interativas, indicações de sites sobre a área, artigos e lições práticas. Desta maneira, o profissional se sente seguro para utilizar o idioma durante a sua rotina de trabalho”, diz o gerente geral no Brasil da EF Englishtown, Persio De Luca.
O curso da EF Englishtown ensina para o profissional de construção civil os termos técnicos para que ele possa se comunicar e descrever procedimentos para o andamento de uma construção, como  caracterizar o local escolhido para uma obra, listar os profissionais que precisará para o trabalho e dividir as responsabilidades de cada um no processo de construção. No curso, também são abordadas as tendências do mercado da construção civil, além de serem apresentados exemplos de avisos e ordens para manter a segurança das pessoas que trabalham ou participam de alguma outra forma dos projetos desenvolvidos.  
Para mais informações sobre o curso da EF Englishtown especial para o setor de Construção Civil, os interessados devem acessar o site www.englishtown.com.br ou entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 3847-4000.

Sobre a EF Englishtown e a EF Corporate Language Training
A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) e a EF Corporate Language Training (www.ef.com/corporate/home/) são divisões da Education First - EF (www.ef.com.br), a maior companhia privada de educação em todo o mundo. Nascido em 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”, o grupo EF tem 31 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios em 51 países.
A EF Englishtown é a maior escola de inglês online do mundo, com mais de 15 milhões de usuários. Foi criada em 1996, com a missão de usar a tecnologia como uma forma essencialmente melhor de se aprender inglês.  www.planin.com

Contatos: englishtown@planin.com
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário