10 de agosto de 2010

Furukawa apresenta em road-show integração das novas mídias


Fabricante vai apresentar, em 12 cidades brasileiras, conceitos de integração de serviços de banda larga, TV a Cabo, telefonia e redes de computadores nas residências e pequenos escritórios.

A Furukawa anuncia ao mercado nacional a sua participação no road-show nacional “Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Edificações e Infraestrutura”, que ocorrerá em 12 cidades brasileiras a partir deste mês, voltado a arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros, estudantes e demais profissionais da construção civil. Em palestra especial nos eventos, o fabricante dará destaque às suas soluções de cabeamento estruturado para ambientes residenciais e mercado SOHO (Small Office, Home Office).
“Para atender a demanda de integração das novas mídias dentro de residências, soluções tecnológicas complexas são atualmente modulares e fáceis de usar para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários finais. Neste road-show  vamos apresentar os conceitos de integração de serviços de banda Larga, TV a Cabo, telefonia e redes de computadores para residências e pequenos escritórios, com destaque para as soluções Furukawa que são específicas para esses ambientes”, diz  Xavier Benoit Stephane Chiron, do Departamento Técnico de Networking, que será palestrante nos eventos.
Entre as soluções que serão apresentadas pelo fabricante nos eventos está o CDM – Centro de Distribuição Multimídia da Furukawa - Desenvolvido para integrar os serviços de banda larga, TV a cabo, analógica ou digital, telefonia, segurança eletrônica, sonorização, interfones, home theater e rede de computadores em ambientes residenciais e comerciais, o Centro de Distribuição Multimídia da Furukawa é composto por vários módulos, sendo um para cada tipo de serviço. A topologia utilizada é chamada de estrela, pois distribui os serviços a partir de um único ponto. A solução viabiliza a utilização das mais novas tecnologias do mercado.
SERVIÇO:
A primeira etapa do road-showTecnologias e Soluções Sustentáveis para Edificações e Infraestrutura”, organizado pela PINI, acontece nas cidades de Bauru e São José do Rio Preto, no interior São Paulo, e em Florianópolis, SC.  
10/08 - Hotel Obeid Plaza - Av. Das Nações Unidas, 19 -50, Cidade Universitária - Bauru - SP
11/08 - Hotel Saint Paul - Av. José Munia, 5200, Nova Redentora - São José do Rio Preto - SP
12/08 - Construfair 2010 (Centro Sul) - Av. Gustavo Richard, s/n, Aterro da baía Sul - Florianópolis - SC 
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo endereço:

Sobre a Furukawa - Fabricante de soluções de cabeamento estruturado e redes ópticas, a Furukawa é líder nacional do segmento de Cabling no Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. A indústria de origem japonesa está presente há 36 anos no mercado brasileiro, com matriz e unidade industrial em Curitiba, Paraná. Em 2008, inaugurou uma fábrica de cabos ópticos na Argentina para atender a demanda local e melhorar a logística para os demais mercados ibero-americanos. A Furukawa atua através de uma rede de distribuidores, integradores e centros de treinamento autorizados. (www.furukawa.com.br).
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário