20 de agosto de 2010

Inovação: venda de imóveis pelo celular


E*Pepper anuncia o lançamento da Mobitown primeira empresa brasileira especializada em mobile marketing.

O forte crescimento do mercado imobiliário, somado ao volume de 150 milhões de linhas celulares ativas no Brasil, incentivou a E*Pepper – empresa que a agência Pepper e o Grupo Eugenio lançaram em fevereiro – a abrir a Mobitown, que nasce como a primeira empresa brasileira especializada em mobile marketing exclusivamente direcionada para atender às crescentes demandas deste setor. 
De acordo com Carlos Perrone, presidente da Pepper e acionista da Mobitown, a nova empresa chega ao mercado com a característica de inovação e oferta de soluções customizadas. “Existem inúmeras possibilidades para se explorar a telefonia móvel, com soluções que podem criar experiências mais ricas tanto na pré quanto na pós-venda”, comenta ele. 
Contando com a Pontomobi como provedora exclusiva de serviços e soluções em mobile marketing, a empresa já nasce com uma carteira própria de clientes, desenvolvendo projetos para Odebrecht, Even, Cyrela, Plano&Plano e Lucio. 
À frente das operações da Mobitown está Marcelo Kussuhara, no cargo de gerente executivo. Na Pontomobi, o atendimento para as demandas da Mobitown está sob a responsabilidade de João Carvalho, profissional com ampla experiência no mercado mobile.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário