1 de agosto de 2010

Linha Kids No Screw

Lançamento da Arquitetando: criatividade a serviço da praticidade. 


Foto principal de Calvin e Bola
Para os pais, nada mais importante do que poder reunir nos móveis infantis o lúdico e o prático. Pensando nisso, o estúdio  Arquitetando lança a linha Kids No Screw e traz ao mercado mais uma coleção desenvolvida pela marca. São três peças: cadeirão, mesa com banco e trocador.
 As peças são confeccionadas em MDF com tinta automotiva. O trocador tem 70X50 cm e possui duas prateleiras para colocar fraldas, lenço ou qualquer outro objeto que a mamãe achar necessário para a troca do filho. O conjunto de mesa com banco forma um quadrado de 40X40 que serve, inclusive, como decoração do ambiente da criança. Já o cadeirão se encaixa perfeitamente à mesa, trazendo conforto e proporcionando interação com os pais na hora das refeições. A peça tem 80 cm de altura e facilita a mobilidade da criança para qualquer lugar da casa, já que possui rodinhas. Todas as obras têm design moderno e são resistentes, além de decorar bem o ambiente. 

Sobre a Arquitentando 
Combinando design moderno, alta qualidade e preços acessíveis, o estúdio  Arquitetando oferece uma variedade de peças, entre elas esculturas de parede elaboradas a partir de fotos; abstratas; para ambientes comerciais; estilizadas; infantil e logomarcas. 
O MDF de 9mm utilizado na confecção dos trabalhos é mundialmente reconhecido como ecologicamente correto, além de ser um material de fibras de madeira com composição homogênea em toda a sua superfície e no interior. Graças à sua resistência e estabilidade, possIbilita excelente acabamento nas esculturas, painéis e móveis.  pintura automotiva completa o acabamento,  atendendo a todos os estilos com o máximo de personalização. 
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário