19 de agosto de 2010

MINI Art Nights apresenta Gustavo Rosa



Gustavo Rosa, um dos mais prestigiados pintores contemporâneos do país, irá receber, hoje, em seu ateliê os convidados do MINI.


   

Traços únicos e marcantes darão ao MINI um toque lúdico e colorido




A grande proposta desta noite é que a criatividade se manifeste através de todas as cores e que os convidados experimentem diversas formas de pintar. Tendo como ponto de inspiração o MINI Cooper,  cinco  telas estarão à disposição para que todos interajam  e possam criar obras coletivas.

Desde o mês de maio, a marca inglesa MINI investe no projeto MINI Art Nights como forma de ampliar suas ações de branding no Brasil. O happy hour cultural alia arte, inspiração, design e criatividade ao irreverente compacto da marca.
Hoje em sua quarta edição, o evento já reuniu participações especiais como o diretor paulista Maurício Eça, o grafiteiro Eduardo Kobra e a pintora Graziela Pinto.
Mais sobre 
Gustavo Rosa:


Antes mesmo de falar, ele já se comunicava por meio do lápis”. 
Com 40 anos dedicados a arte, Gustavo Rosa é um dos mais prestigiados pintores contemporâneos do país. 
Ele soma mais de 4 000 telas e, recentemente, lançou o livro Gustavo Rosa - 40 Anos de Pintura, com texto e curadoria de Paulo Klein
Seus traços lúdicos e coloridos levaram sua arte ao Japão, à França, a Israel, à Alemanha e aos EUA.

Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.
O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.
____________________________________________________

Um comentário:

  1. sou louca por esse carro...adoro, sonho -bobo- de consumo!

    ResponderExcluir