10 de agosto de 2010

Monarca e Stuhlberger na Feira de Imóveis do Paraná 2010

Parceiras no desenvolvimento de imóveis de alto padrão, as empresas farão pré-lançamento de um dos principais empreendimentos imobiliários do ano em Curitiba.


 A Monarca Desenvolvimento Imobiliário e a construtora paulista Stuhlberger, parceiras no desenvolvimento de empreendimentos residenciais de alto padrão nas cidades de Curitiba e São Paulo, confirmaram presença na Feira de Imóveis do Paraná 2010, que acontece entre os dias 11 e 15 de agosto, no Estação Embratel Convention, em Curitiba. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), a 1 edição da feira reunirá as principais empresas do setor imobiliário dos estados do Paraná e Santa Catarina, apresentando as melhores opções de imóveis residenciais e comerciais do mercado.
Durante o evento, as empresas Monarca e Stuhlberger irão realizar o pré-lançamento do empreendimento Blend Batel, o segundo fruto da parceria na capital paranaense, que será lançado oficialmente no mês de setembro. Desenvolvido na Avenida Silva Jardim, esquina com a Rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, o imóvel vai oferecer segurança, infraestrutura e comodidade para o público que pretende morar na região mais valorizada da capital paranaense. “O Blend Batel tem tudo para ser o principal lançamento imobiliário do ano na cidade de Curitiba e nada melhor do que apresentar este imóvel em um dos principais eventos do setor no país,  explica Eduarda Queiroga Soldera, gerente de produtos da Construtora Stuhlberger.
Além do Blend Batel, o stand das empresas irá apresentar o imóvel Duo, desenvolvido pela Monarca, no bairro Juvevê. Localizado na Rua Augusto Severo, esquina com a Nicolau Maeder (rápida Centro/Cabral), o Duo será lançado no final deste mês e tem entrega prevista para setembro de 2012. O empreendimento terá como grande diferencial a área de lazer invertida, com itens de entretenimento, entre eles a piscina, posicionados na cobertura, dando aos moradores uma visão privilegiada de uma das regiões mais completas de Curitiba.  
Para presentear os participantes da feira, a parceria Monarca/Stuhlberger irá sortear um brinde exclusivo por dia, sempre às 19h, entre os visitantes que se cadastrarem no stand e responderem corretamente uma pergunta surpresa. Mais informações nos siteswww.monarca.com.br e www.stuhlberger.com.br.
Sobre as empresas
Tradicionalmente conhecida no segmento de desenvolvimento de negócios imobiliários no estado do Paraná, a Monarca Desenvolvimento Imobiliário, fundada em 1997 pelo empresário Seme Raad Filho, sempre prezou pela excelência em seus empreendimentos. Já a Construtora Stuhlberger, fundada pelos irmãos poloneses David e Maks Stuhlberger, atua no segmento da construção civil há 59 anos, sendo responsável por mais de dois milhões de metros quadrados construídos na cidade de São Paulo. A empresa conseguiu manter, ao longo de uma trajetória de mais de cinco décadas, o alto padrão em suas obras, demonstrando atenção máxima a todos os detalhes de cada projeto.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário