3 de agosto de 2010

Móveis do país das maravilhas

Mostra produzida por alunos do curso de Design de Interiores do Centro Europeu revela o fantásticos mundo de uma das histórias mais marcantes da literatura e do cinema mundial.


Até o dia 9 de setembro, o Centro Europeu de Ponta Grossa (PR) irá sediar a exposição de móveis baseados na obra Alice no país das maravilhas, sucesso da literatura e do cinema, que irá reunir trabalhos produzidos por seus alunos do curso de Design de Interiores.
Coordenados pela professora Ana Carolina Penso, os alunos produziram doze peças exclusivas como trabalho final de uma das disciplinas do curso, entre elas lustres, abajures, gaveteiros, cadeiras e cabides. “Esta exposição é uma grande chance para que os nossos alunos demonstrem todas as técnicas e conhecimentos que adquiriram  ao longo do semestre letivo. Com um tema extremamente lúdico, a criatividade é o grande diferencial desta mostra”, explica Eduardo Pilatti, diretor geral do Centro Europeu de Ponta Grossa.
A exposição Móveis do país das maravilhas poderá ser visitada até 9 de setembro, no Centro Europeu (Rua Marechal Deodoro, n°473). A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (42) 3224-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Serviço:
Móveis do país das maravilhas
Local:  Centro Europeu (Rua Marechal Deodoro, n°473)

Data: até 9 de setembro

Horário:  De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábado, das 8h às 12h
Informações: (42) 3224-6669 ou www.centroeuropeu.com.br
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário