17 de agosto de 2010

Nova linha de ombrellones 100% recicláveis da Green House


Opção para a decoração de áreas externas, 
peças aliam a leveza do alumínio injetado a
diversas alternativas de cores. 

Para atender estabelecimentos hoteleiros que buscam versatilidade na hora de compor ambientes ao ar livre.


A nova linha de ombrellones AKZ, da Green House, é o destaque da empresa para a Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi). Desenvolvidas com tecnologia suíça, as peças são fabricadas com alumínio injetado, que oferecem maior durabilidade para o uso diário e maior resistência às agressões do sol, da chuva e maresia.
As vastas opções de design dos produtos também são ideais para a decoração de diversos ambientes e combinam com quaisquer móveis. A cobertura, que varia de três a quatro metros, nas versões quadrada ou redonda, está disponível em várias cores e é confeccionada em poliéster.
Para os empreendimentos hoteleiros que buscam opções sustentáveis, cada vez mais buscadas no setor, os novos ombrellones são uma ótima pedida. 100% recicláveis, as peças encaixam-se no conceito de ecologicamente correto e prometem fazer sucesso entre os profissionais que visitarem a Feira. 
Outras informações sobre a Green House e a nova linha KZ:www.greenhouses.com.br

Sobre a Equipotel 2010
A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.  São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário