17 de agosto de 2010

Novos forros em PVC imitam madeira



Polifort lança o produto em três cores: mogno, nogueira e cerejeira. Por serem produzidos em PVC, os forros têm um custo  inferior ao da madeira  e ajudam na preservação ambiental. 

A Polifort, empresa do grupo Plastilit – conexões, tubos e acessórios, que atua no segmento de forros em PVC, lança neste mês de agosto os novos forros com aparência de madeira. As cores são mogno, nogueira e cerejeira, disponíveis no tamanho 200 x 8 mm (largura x espessura). “Por serem produzidos em PVC, os forros têm um custo consideravelmente inferior ao de madeira, quando comparado ao produto final instalado, e ajudam na preservação ambiental, pois não há desmatamento para a fabricação”, afirma o diretor comercial da Plastilit, Luis Felipe Morgado.
Os lançamentos oferecem a beleza do aspecto madeirado, com uma durabilidade mais longa. De acordo com o Instituto do PVC, o ciclo de vida útil do PVC varia de 15 a 100 anos, com uma média superior a 60 anos, e cerca de 88% dos produtos de PVC são feitos para durarem de 2 a 100 anos. Este é um dos motivos da sua intensa aplicação na construção civil, segmento que precisa de produtos duráveis e econômicos. Além disso, o PVC é um material 100% reciclável.
Os forros em PVC também são desenvolvidos com isolamento térmico e acústico, não propagam fogo em caso de incêndio, são resistentes à umidade e intempéries (sol, chuva, vento e maresia), não corroem, são livres do mofo e da ação de cupins e não precisam de pintura ou verniz. Outro destaque é a versatilidade: podem ser utilizados em ambientes internos e externos, como banheiro, cozinha, quartos, salas e garagem.
A linha de forros em PVC da Polifort também é produzida nas cores bege, cinza e em três tonalidades de branco: neve, normal e gelo, todos nos tamanhos 100 x 8 mm e 200 x 8 mm.O forro em PVC branco neve corresponde a 75% do faturamento da empresa.
Instalação e qualidade
Os novos forros em PVC que imitam madeira e toda a linha de forros da Polifort, são de fácil instalação e simples manutenção. Além disso, o produto permite a instalação de todos os tipos de luminárias, apenas deve ser feita a correta fixação, diretamente na estrutura e não no forro. “Todos os produtos são fabricados de acordo com normas de segurança e qualidade, porém para sua eficácia é importante também seguir as instruções de instalação”, ressalta Luis Felipe Morgado.
O acabamento é feito com os acessórios produzidos nas cores dos forros e em distintos modelos. São eles: cantoneira, moldura, roda forro (acabamento lateral) e emenda. “Os acessórios são fundamentais para o acabamento da obra e também dão beleza ao ambiente”, salienta.
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário