10 de agosto de 2010

Papéis de parede personalizados e recicláveis

Material utilizado pela Giclée é o Papier Souche, essencial para hotéis e restaurantes que querem ter perfil sustentável e embelezar os ambientes.

Collier
Ao destacar estilo e individualidade em cada trabalho, o Estúdio Giclée trabalha com revestimento de parede personalizado e produzido por meio de imagens digitais impressas. Reconhecida pela qualidade de impressão em grandes formatos, a Giclée apresenta para a Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi) duas novidades: o Collier, uma mídia de textura sutil e que oferece a opção de alterar o local de aplicação - basta descolar e colar o papel ao novo local desejado; e o Vignette de Coupe, que traz a ideia do “faça você mesmo”. De fácil aplicação esta peça é um adesivo recortado, ou seja, vale da criatividade de cada um na hora de escolher o local a ser fixado.

Vignette de Coupe

O material utilizado não retém poeira, o que o torna mais fácil de limpar e ideal para hotéis, motéis, restaurantes e hospitais. Reconhecida pela qualidade de impressão em grandes formatos, a Giclée apresenta para a feira deste ano mais duas novidades, além do revestimento que utiliza material reciclado.
Mais informações sobre o Estúdio Giclée: Tel.: (11) 3666 0890 / 0972 ou www.estudiogiclee.com.br
Sobre a Equipotel 2010
A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.  São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
____________________________________________________________

2 comentários: