29 de agosto de 2010

Portal da Baggio traz dicas para construir e decorar


Construtora cria site com informações sobre arquitetura e construção civil.


Cuidados para evitar a umidade, escolha do mobiliário, facilidades ao se contratar uma construtora, tipos de revestimentos para locais de clima frio, diferenças entre esquadrias de alumínio e PVC e como ter uma casa ecologicamente correta. Estes são alguns dos temas já abordados na mais nova ferramenta de comunicação da Construtora Baggio: o portal Sua Casa Baggio (www.suacasabaggio.com.br), que chega ao mundo virtual com linguagem simples, dinâmica e explicativa para esclarecer dúvidas de quem pretende construir, reformar ou decorar. 
Todas as informações para a produção dos textos são de profissionais e parceiros da construtora. “O portal apresenta dicas pontuais e práticas para que o consumidor se sinta mais seguro e preparado na hora em que decidir construir. A ideia é ajudá-lo neste processo, esclarecendo todos os pontos relacionados ao desenvolvimento do projeto e à execução da obra”, conta o gerente de Marketing da Baggio, Alceu Bueno Júnior. O site também traz notícias sobre os mercados da arquitetura e da construção civil. 
Quem navegar pelo portal poderá tirar dúvidas com especialistas da Baggio. Nos artigos dos consultores profissionais, os temas passam por diversas áreas: Engenharia, Arquitetura, Personalização, Documentação e Comercial. Clicando no link ‘Espaço Ambiente’, o internauta vai conferir as últimas tendências em arquitetura e decoração e ler dicas para tornar os ambientes da casa funcionais, confortáveis e charmosos. O site apresenta ainda uma galeria de fotos com as obras realizadas pela Construtora Baggio – residenciais e comerciais – nas cidades onde atua. 
Sobre a Construtora Baggio
A Baggio oferece diferenciais que a destacam entre outras empresas do setor, como a chamada construção personalizada: a obra é feita segundo projeto concebido exclusivamente para o cliente. Outro aspecto relevante é o sistema de preço fechado, com um valor fixo de metro quadrado, de acordo com padrão de acabamentos. A construtora oferece ainda parcelamento próprio, em até 90 vezes, com condições flexíveis de pagamento que facilitam a viabilização do projeto. Os juros, de 0,63% ao mês, são os mais baixos do mercado de obras de alto padrão. A Baggio está presente no Paraná, em Santa Catarina e São Paulo.
_________________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário