13 de agosto de 2010

Presidente da Brinox revela o segredo do sucesso

Valdomiro Remussi participará do programa Parceiros para Excelência – PAEX, promovido pela Fundação Dom Cabral, em Vitória (ES). 



                       Unidade fabril localizada em Caxias do Sul/RS - 80 mil m² de área total - 24 mil m² de área construída.

Ele vai contar como começou com um funcionário apenas e  hoje a empresa figura entre as maiores de utilidades domésticas do Brasil, possui 380 colaboradores e mais de dois mil produtos em seu portfólio. 

O presidente e fundador da Brinox, Valdomiro Remussi, desembarca nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, em Vitória, no Espírito Santo, para um eventomuito especial. A convite da DVF Consultoria, ele participará do programa Parceiros para Excelência – PAEX, promovido pela Fundação Dom Cabral
Na ocasião, contará ao empresariado local sobre o caso de sucesso da sua empresa que, hoje, aos 22 anos, figura entre as maiores de utilidades domésticas do Brasil, possui 380 colaboradores e mais de 2 mil produtos em seu portfólio. 
Remussi iniciou a Brinox com apenas um funcionário e produzindo formas de pizza. Com coragem e determinação, colocou um modelo em um saco plástico e andou por todo o Brasil, fazendo clientes e cadastrando representantes. Essa e outras histórias de superação serão contatadas pelo empresário durante o evento, que acontece na Enseada do Suá.

Sobre a Brinox
Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.
Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, trabalha com mais de 2 mil itens em seu rol de produtos.
Conheça toda a linha de produtos acessando ao site: www.brinox.com.br.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário