12 de agosto de 2010

Programa de relacionamento Portobello


O objetivo é fornecer informações sobre os diferenciais nos processos de criação e produção dos revestimentos Portobello para arquitetos e designers de interiores.

A Portobello, uma das principais marcas internacionais de revestimentos cerâmicos, lança esta semana o seu programa de relacionamento com arquitetos e designers de interiores. O objetivo é fornecer informações sobre os diferenciais nos processos de criação e produção dos revestimentos Portobello, para que os profissionais tenham melhores condições de indicar tais produtos aos seus clientes, e também contar com sua participação no processo de desenvolvimento de produtos.  
De acordo com Mauro do Valle, diretor Comercial da Portobello, o desenvolvimento de produtos é enriquecido quando se tem dinâmicas com a presença de arquitetos. “Investimos em pesquisas, inovação e tecnologia, mas é no design que a marca Portobello ganha forma, por isso, queremos compartilhar nossas experiências com  grandes talentos da arquitetura e decoração de diversas regiões do País", afirma. Por isso, além do Criar Portobello, a empresa mantém o Ser Portobello Shop, programa de relacionamento da única rede de franquias do segmento no mundo, que envolve mais de 20 mil participantes.

Primeiro grupo chega a Santa Catarina esta semana
 O primeiro grupo do programa de relacionamento, denominado Criar Portobello, chegará a Florianópolis nesta quinta, 12 de agosto, e permanecerá em Santa Catarina até o sábado, dia 15. Além de visitar a fábrica da Portobello em Tijucas, onde participarão de uma clínica de desenvolvimento de produto, cerca de 20 profissionais convidados terão também a oportunidade de conhecer as principais atrações da capital do Estado. 
Entre os participantes estarão o arquiteto Frank Caramelo, de Salvador; Renata Cardoso, de Belo Horizonte; Regina e Sérgio Fittipaldi, de Brasília e Paloma Yamagata e Carolina Vinchon, do Rio de Janeiro. De Florianópolis, estão confirmados Sérgio Bastos; Roberto, Rita e Sílvio Mantovani, do escritório “Mantovani e Rita” e Giovani Bonetti e Taís Marchetti, da “Marchetti + Bonetti Arquitetura”. 
Mauro do Valle destaca ainda que o Criar Portobello tem como objetivo oferecer serviços exclusivos a esses profissionais, tais como Criar Direto, Portfólio Ilustrado, Catálogos Portobello, Dicas Técnicas, CriarNews, Galeria Criar e Ferramentas para Especificação. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.criarportobello.com.br. 

Sobre a Portobello 
Uma das principais marcas internacionais de revestimentos cerâmicos, a Portobello é líder brasileira em inovação e design. Sua produção mensal está na marca de dois milhões de metros quadrados, divididos em porcelanato, revestimentos para fachadas e revestimentos para paredes. A empresa atua em quatro canais de distribuição com as lojas Portobello Shop, multimarcas, construtoras e mercado externo.A Portobello Shop é a única rede de franquias no segmento no mundo, com mais de 100 lojas. 
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário