26 de agosto de 2010

[REC 2] - POSSUÍDOS" TEM PRÉ-ESTREIA NO CINESYSTEM

Muito suspense e terror na continuação do longa-metragem que conquistou público e crítica em 2008 e que ficou famoso por reinventar o gênero.



                                                 Cartaz francês


                                      


Para quem curte as produções de suspense e terror a pedida é assistir a pré-estreia especial que o Cinesystem Praia Grande (SP) fará do filme "REC 2] - Possuídos", sequência do longa-metragem que conquistou público e crítica em 2008 e que ficou famoso por reinventar o gênero. O horário de exibição, a partir de sexta (27/8), é às 21h35. A direção é de Jaume Balangueró e Paco Plaza e a censura é 16 anos.
No prmeiro "[REC]", Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.
Na continuação, os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.
Par Perfeito - Estreia, também nesta sexta, no Cinesystem Praia Grande, o filme "Par Perfeito". Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Os horários disponíveis são: 15h, 17h40, 19h50 e 22h.
Mais informações: www.cinesystem.com.br

Cartazes do filme: www.adorocinema.com
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário