29 de agosto de 2010

Revestimento que dispensa o uso de cola promete conquistar setor hoteleiro



Linha Inter Office, da Interfloor, desenvolvida com 100% PVC, é solução inteligente para obras novas e reformas, já que não deixa emendas visíveis.






A empresa italiana Interfloor, fabricante de revestimentos para pisos e paredes, leva à Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi) a linha Inter Office, desenvolvida com 100% PVC. A grande novidade é que os produtos dispensam o uso de cola, devido à sua estabilidade dimensional. Além disso, por serem confeccionadas com juntas secas, as placas não deixam emendas aparentes, o que resulta em uma decoração mais agradável para os mais variados ambientes.


Praticidade na manutenção é outro conceito-chave dos itens, que podem ser limpos e consertados sem a necessidade da remoção de muitas peças.


Os cuidados com o meio ambiente, que saltam aos olhos de quem precisa se atualizar frente às novas exigências do mercado, estão presentes também nos produtos – ideais para reformas ou construções de espaços profissionais.

Versáteis, as novidades prometem agitar o setor hoteleiro com sua praticidade, um ótimo investimento para quem deseja evitar surpresas desagradáveis.


Para outras informações sobre a Interfloor: Tel.: (11) 3812-3976 ouwww.interfloor.com.br


Sobre a Equipotel 2010
A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e
gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.  São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário