4 de agosto de 2010

Revolução no gerenciamento de energia

Hotéis e restaurantes economizam até 35% de energia com sistema de gerenciamento de ar condicionado da Energy Eye.


Tecnologia que será apresentada na Equipotel 2010 reduz consumo energético de aparelhos de ar condicionado e garante menos gastos para empresas.
A Energy Eye do Brasil chega à Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro) com soluções para a economia de energia e, consequentemente, com redução de gastos para empreendimentos. A tecnologia Eyepower, testada e comprovada pela GGEC (Global Green Energy Consortium), revoluciona o gerenciamento de energia e oferece uma diminuição de 15% a 35% no consumo de sistemas de ar condicionado.
Como a utilização desse tipo de produto é recorrente em empreendimentos hoteleiros e resutaurantes, a novidade é bem-vinda e promete fazer sucesso entre os profissionais que visitarem a Feira, que poderão conferir de perto a eficiência da Energy Eye e ter a certeza do fechamento de uma boa parceria.
Outras informações sobre a Energy Eye: Tel.: (11) 3862 6231 ou 
www.energy-eye.com.br
Sobre a Equipotel 2010
A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.  São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa & Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário