24 de agosto de 2010

Todeschini patrocina Prêmio TOP 100 2010

Em sua terceira edição, a ação premiará 130 influentes arquitetos e designers de 17 estados do país.

A Todeschini reforça mais uma vez seu apoio à arquitetura e ao design brasileiro e marca presença como patrocinadora do Prêmio Top 100 2010, promovido pela Editora Ação e Revista Kaza.
Em sua terceira edição, a ação premiará 130 influentes arquitetos e designers de 17 estados do país. Os vencedores foram indicados de forma isenta e independente, e eleitos pelas associações de lojistas do segmento de decoração parceiras, por meios de seus programas de relacionamento. 
Para o presidente da Todeschini, João Farina Neto, patrocinar o Prêmio Top 100 é uma maneira de demonstrar o quanto a empresa realmente acredita no setor e valoriza os profissionais que integram este importante mercado. 
O executivo também avalia a participação da marca como uma oportunidade ímpar de aproximá-la do seu público alvo, estreitando laços e fortalecendo o relacionamento entre as partes. “O Top 100 movimenta o segmento e faz com que os profissionais queiram participar, promovendo o desenvolvimento da arquitetura e do design”, conclui Farina.
Durante o evento, que acontece de 26 a 29 de agosto no Club Med Itaparica, em Salvador, serão realizadas ações de entretenimento, relacionamento e negócios, bem como a cerimônia de premiação. Entre os convidados estão talentos da arquitetura brasileira, empresários, personalidades do design e formadores de opinião. 
Mais informações:
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca incluem móveis e complementos para ambientes personalizados. Direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.
Conheça mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse www.todeschinisa.com.br.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário