3 de agosto de 2010

Trio Ribeirão: 85% de comercialização no lançamento

O empreendimento representa 28% de todo o VGV consolidado nos lançamentos do setor imobiliário de Ribeirão Preto (SP), em 2009.


O aquecido mercado imobiliário de Ribeirão Preto acaba de registrar mais uma história de sucesso. Apenas no sábado (31/07) e no domingo (01/08), fim de semana de lançamento do Trio Ribeirão, foram comercializados 85% das 389 unidades à venda. O edifício Trio Home foi o destaque, alcançando 100% de comercialização.
Segundo Welton Tadeu De Bortoli, diretor da WTB Empreendimentos, que desenvolveu o Trio Ribeirão ao lado da Lindencorp e da Rossi, o sucesso do empreendimento não se deve somente ao fato de ser uma ótima opção de investimento, em um dos melhores pontos da zona sul da cidade, mas também à inovação, que é uma das marcas do projeto. “Os compradores perceberam os diferenciais do Trio Ribeirão, como o alto padrão, qualidade, arquitetura moderna, localização privilegiada, segurança e funcionalidade. Enfim, trata-se de um projeto pensado e desenvolvido para proporcionar este modelo inédito em Ribeirão Preto”, explica.
“O Trio Ribeirão trouxe o conceito Mixing Building para uma cidade que cresce e se moderniza rapidamente. Ribeirão Preto precisava de um empreendimento que a colocasse, ainda mais, em sintonia com o que está acontecendo nos grandes centros do Brasil e do mundo”, afirma o gerente comercial da Lindencorp, Paulo Millen.


No lançamento: Ana Paula Vasconcellos, Marcelo Araujo, Welton Tadeu De Bortoli, André Lopes e Paulo Millen, representantes da WTB Empreendimentos, Lindencorp e Rossi.
“O lançamento do Trio Ribeirão foi ao encontro da expectativa da exigente população da cidade. Seguindo a tendência mundial, conseguimos proporcionar o conforto de um lar e, logo ao lado, a praticidade necessária para os negócios. Cada detalhe do projeto foi pensado para o encaixe perfeito com o público de Ribeirão Preto”, conclui o diretor regional da Rossi, Marcelo Araújo.
Mercado - Segundo recente levantamento feito pela Mercadotecnia, consultoria que realiza pesquisas periódicas sobre a evolução do mercado imobiliário local, o VGV (Valor Geral de Vendas) do Trio Ribeirão, que é estimado em R$ 130 milhões, representa 28% de todo o VGV alcançado pelos lançamentos do setor, em Ribeirão Preto, no ano passado, que foi de R$ 464 milhões. Corresponde, ainda, a 15% do VGV projetado para os lançamentos imobiliários de 2010, que deve ficar em cerca de R$ 900 milhões.
“São valores muito significativos para um único empreendimento. Isso revela que o Trio Ribeirão atingiu o público Premium da cidade. Outro fator positivo é a composição mercadológica mais atrativa que o empreendimento oferece, com moradia, área para escritórios, comércio e serviços”, afirma o diretor da Mercadotecnia, de Ribeirão Preto, Dirceu Tornavoi de Carvalho.
“Esse sucesso comercial também se deve à qualidade com que as vendas do Trio Ribeirão foram realizadas. Para tanto, firmamos parcerias, promovemos treinamentos para os corretores e investimos em um amplo e confortável espaço de negócios, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Prof. João Fiusa. Com uma tabela flexível, os compradores se sentiram absolutamente seguros para investir”, diz o diretor da WTB Negócios, André Lopes, responsável pela inteligência de vendas do empreendimento.
Mais informações acessewww.grupowtb.com.brwww.ldisa.com.br www.rossiresidencial.com.br ou www.rossiresidencial.com.br/mobile
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