15 de agosto de 2010

Um vibrante "design hotel" na Tailândia

O design ultra-moderno do Dusit D2 Baraquda combina elementos tradicionais tailandeses com o contemporâneo. É uma aconchegante e vibrante mistura da moderna sofisticação tailandesa.




                                                  O bar tem a forma de um iceberg
Estilo encontra substância neste *premiado hotel, com muitas surpresas em cada canto

Uma experiência ousada mistura o tradicional com o contemporâneo, o Dusit D2 Baraquda é um efervescente hotel boutique, conceito que combina o estilo tailandês com padrões internacionais de criação.




O hotel está localizado em Pattaya, no golfo de Siam, na Tailândia. A praia, vários restaurantes e lojas estão a poucos minutos a pé. Pattaya, à noite é muito animada e tem uma cena vibrante, com muitos bares, salões e discotecas. 
O design ultra-moderno do Dusit D2 Baraquda  foi estruturado com linhas claras, amplas janelas que permitem a abundância de luz.  As instalações do hotel incluem restaurante, dois bares, três salas, piscina, spa, fitness center, lobby com recepção e concierge, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios.
 O bar da piscina é um lugar especial para terminar o dia,  onde você pode   desfrutar de uma vista fantástica de Pattaya ao pôr do sol.

Prêmios
*Top Ten Hospitality Designs in Asia by RFP Magazine, Hong Kong
Asia’s only finalist at FX Awards 2009, UK
Top Six Hotels in Thailand 2010 by DestinAsia Magazine
World Luxury List 2010 by Millionaire BV, Amsterdam
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário