22 de agosto de 2010

Workshop discute organização do 2º Congresso Moveleiro Paranaense

Encontro em Curitiba, na próxima terça-feira (24), reunirá empresários para troca de sugestões que ajudarão a moldar o evento do próximo ano.

O Conselho Setorial da Indústria Moveleira da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) promove na próxima terça-feira (24), em Curitiba, um workshop para debater sugestões que ajudarão na organização do Congresso Moveleiro Paranaense 2011. Além de um espaço para troca de informações entre empresários do setor, o workshop terá uma palestra sobre administração do tempo e organização do trabalho. O encontro tem o apoio do Sindicato da Indústria do Mobiliário e Marcenaria do Paraná (Simov).
Após três versões como um seminário, o evento que leva atualização para o setor moveleiro ganhou este ano o status de congresso. Na primeira edição, realizada em abril, com programação em Curitiba e Arapongas, cerca de mil pessoas acompanharam as palestras nas duas cidades. O destaque foi a apresentação do designer Marcelo Rosenbaum, que entre outros temas abordou o design voltado para as classes C e D como nicho de mercado para a indústria de móveis.
Para aprimorar ainda mais o Congresso e preparar uma programação que atenda às necessidades da indústria moveleira, o Conselho Setorial da Fiep vai promover uma série de workshops em algumas das cidades do Estado que concentram os principais polos produtores. A ideia é ouvir dos próprios empresários sugestões de temas, oficinas e atividades, construindo em conjunto o evento de 2011.
Além disso, o workshop da próxima terça terá uma palestra com o consultor e professor Alan Schlup Sant´Anna. Autor dos livros: "Disciplina: O Caminho da Vitória", "Equilíbrio em um Mundo Difícil" e "Tempo e Sucesso", ele falará sobre como aumentar a habilidade para administrar o tempo e organizar o trabalho.
O workshop acontece a partir das 19 horas, no Cietep (Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico). Mais informações pelo telefone (41) 3271-9044 ou pelo e-mail aline.oliveira@fiepr.org.br.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário