6 de setembro de 2010

2ª Mostra Artefacto Beach & Country


Entre os destaques da nova coleção estão os produtos para as casas urbanas com uma linguagem de área externa mais sofisticada. Exemplos são as peças em couro talhado desenvolvidas para dar o efeito do desgastado.
A abertura da 2ª Mostra Artefacto Beach & Country (SP) será no dia 19 de setembro, retratando a imagem de uma empresa que valoriza o que há de mais sofisticado, contemporâneo e personalizado em decoração para casas de praia e campo.
Profissionais reconhecidos nacionalmente imprimem o valor e a característica de seus trabalhos em peças exclusivas como mobiliários, luminárias, almofadas, abajoures e etc. Tudo com o reconhecimento e a qualidade do que nunca sairá de moda: o bom gosto.
Entre os destaques da nova coleção da Artefacto Beach & Country estão os produtos para as casas urbanas com uma linguagem de área externa mais sofisticada. Exemplos são as peças em couro talhado desenvolvidas para dar o efeito do desgastado e da fibra sintética que está mais presente, trazendo a lembrança do bambu em grande parte do mobiliário. A nova coleção conta ainda com uma linha de tecidos coloridos, estampados e listrados, como a linha Navy que remete ao refúgio urbano e à sensação de bem receber.
As obras de arte e parte dos objetos de decoração presentes em toda Mostra fazem parte do acervo da galeria Machado de Paula.
Profissionais participantes:
Ana Maria Vieira Santos, Beatriz Dutra, Beto Galvez e Nórea de Vito, Bianka Mugnatto, Carmem Mansor, Christina Hamoui, Clarisse Reade, Consuelo Jorge, Cris Paola Sanchez, Cristiane Rodrigues, Cristina Barbara, Dado Castello Branco, Dani Barella, Débora Aguiar, Déborah Roig, Denise Barreto, Edgar Moura Brasil, Fábio Morozini, Fernando Azevedo, Fernando Piva, Gilberto Elkis, Graciela Piñero, Ita Rodrigues, João Mansur, Jorge Delmas, José Manuel Maia de Almeida, Josiani Sabino, Lia Strauss, Lucas Alvarez, Maria Bernadete Ortiz N., Marília Caetano, Marina Linhares, Myrna Porcaro, Paulo Carvalho, Paulo Marcelo e Eurico Guedes, Renata Copolla, Renata Florenzano, Roberto Riscala, Rogério Ribas, Selma Tammaro, Sérgio Paulo Rabello, Thatianna Nunes, Tiza Kan e Zize Zink.

Artefacto Beach & Country por Eduardo Machado, diretor de marca
“A Artefacto Beach & Country atua no mercado de luxo, mas a sua colocação do luxo é pelo conhecimento e não no preço. Tudo foi escolhido com o olhar baseado em informações colhidas ao longo do tempo. Remete a nossa infância, onde uma mãe zelosa ensina seus filhos bons hábitos e direciona sua educação para ciências, humanas, musica, literatura e arte. Com isto esta criança vai educando seu olhar para coisas especiais. É isto que encontramos na Artefacto Beach & Country. O bem viver, a boa escolha.
São peças selecionadas com anos de observações constantes nessas áreas que citamos, desde a forma de olhar o mundo até a forma de posicionar uma cadeira. Isto sim é um verdadeiro luxo. Deixar que a luz certa entre para revelar o estilo da vida.
Serviço  
2ª Mostra Artefacto Beach & Country
Evento:  2ª Mostra Artefacto Beach & Country 
Local: Av. Brasil, 1823 - ( (11) 3894.7000 
Festa de abertura para imprensa, convidados e público:
19 de setembro, domingo, das 11h às 21h 
Período: 19 de setembro de 2010 a outubro de 2011 
Visitação: 2ª a 6ª das 10 às 20 horas. Aos sábados, das 10 às 18 horas e domingo, das 14 às 20h. 
Nº de espaços: 37 ambientes 
Entrada gratuita.
Estacionamento no local.
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário