11 de setembro de 2010

CASA COR MINAS INOVA COM AMBIENTES TECNOLÓGICOS


Arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Estado trabalharam com as últimas inovações e tendências, adaptando beleza e modernidade em espaços variados, como quartos, closets, banheiros e salas.
Vivenciamos uma era em que a sociedade está totalmente dominada por novas tecnologias e meios de comunicação mais rápidos e mais interativos. E é atenta a essa nova tendência que a 16ª edição da Casa Cor Minas apresenta ao público ambientes modernos e sofisticados, que alinham tecnologia e sustentabilidade, fatores ainda valorizados pelos consumidores nos últimos anos.
E para projetar ambientes assim, os mais consagrados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Estado trabalharam com as últimas inovações e tendências, adaptando beleza e modernidade em espaços variados, como quartos, closets, banheiros, salas, etc.
Confira alguns exemplos:
Integração, praticidade, modernidade e simetria na disposição dos elementos estão na proposta do “Banho do Casal e Closet, desenvolvido pelos profissionais Cristina Morethson e Ângelo Coelho. A dupla de designer de interiores apresenta ao público um ambiente com closet giratório; TV de LED, embutida por traz do espelho; banheira com cromoterapia e efeitos diversos e um chuveiro tower shower automatizado.

Outro destaque da Casa Cor Minas, é o “Home Cinema, espaço amplo que permite a integração da família, sem abrir mão do conforto e do bem-estar. O ambiente desenvolvido pela arquiteta Flávia Roscoe conta com automação de todo o espaço através de um controle. Assim, é possível controlar a intensidade da luz e do som, navegar na internet através da TV e diversos outros recursos.

                          
Já a decoradora Dênia Diniz, também inovou em seu ambiente “Sala de banho”, onde há uma banheira que pode ser acionada através do celular. O chuveiro também, além de ser todo automatizado, permite ao usuário controlar a quantidade de água consumida durante o banho.

Muito mais do que ambientes repletos de produtos tecnológicos de ponta, a Casa Cor Minas valoriza o uso da tecnologia para economia e preservação dos recursos naturais.
 CASA COR MINAS GERAIS
Local: Avenida João Pinheiro, 580 - antiga sede da ArcelorMittal.
Período: 24 de agosto a 05 de outubro
Horário: De terça a sexta: 14h00 às 22h00
Sábado: 13h00 às 22h00 / Domingo: 13h00 às 19h00
Preço: R$ 36,00 (idosos e estudantes pagam meia)
Informações: www.casacorminas.com.br ou (31) 3286-4587
___________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário