1 de setembro de 2010

Encontro dos Campos Gerais

Objetivo é reunir "bons espíritos" e, ainda, celebrar a mais bela paisagem do Paraná. O Encontro será realizado na Pousada Parque São Luiz do Purunã.
II Encontro de Escritores, Cartunistas e Simpatizantes  terá um sucesso da Flip, em Parati: a Palestra-show sobre música e História do Brasil, com Luciana Worms e Wellington Wella, autores de “Brasil século XX – Ao pé da letra da canção popular”, vencedor do prêmio Jabuti em 2003.
Faltam poucos nomes (27) para fechar o rol de 100 convidados para a Feijoada Tropeira deste 11 de setembro. O Encontro dos Campos Gerais tem por objetivo reunir bons espíritos e, ainda, celebrar a mais bela paisagem do Paraná.  
O Encontro será realizado na Pousada Parque São Luiz do Purunã (www.pousadaparque.com.br), a 46 km do Parque Barigui, tendo o seguinte programa:

7 hora: Alvorada Festiva
11 horas: Variado Social, com João Egaschira (violão); Julião Boêmio (cavaquinho) e Vina Lacerda (percussão).
12 horas: Palestra-show sobre música e História do Brasil, com Luciana Worms e Wellington Wella, autores de “Brasil século XX – Ao pé da letra da canção popular”,vencedor do prêmio Jabuti em 2003.Também com a participação de Egashira, Julião e Vina.
13 horas: Feijoada Tropeira à Moda dos Campos Gerais.
14h30min: Show de humor com o polaco Izidório Druppa.
16 horas: plantação de 100 mudas de árvores nativas no Bosque dos Escritores e Cartunistas.  
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário