9 de setembro de 2010

“Fórum Colored Concrete Works”

Fórum da LANXESS sobre concreto arquitetônico colorido apresentará estudos de casos  internacionais e vantagens da aplicação que é tendência da arquitetura moderna. 

O grupo de especialidades químicas LANXESS promoverá, pela primeira vez no Brasil, o “Fórum Colored Concrete Works” – um fórum sobre concreto arquitetônico colorido que apresentará estudos de casos internacionais e discutirá as tecnologias e vantagens da aplicação, que é tendência da arquitetura moderna.
O evento acontecerá no dia 
15 de setembro, em São Paulo, no Hotel Renaissance, e contará com renomados especialistas, entre eles: 
 Jesus Marino PASCUAL, arquiteto espanhol internacionalmente premiado por suas obras em concreto colorido, membro do Conselho Superior das Escolas de Arquitetura da Espanha. Autor dos livros ““Castillos de la Rioja” e “Los barrios de Bodegas. El ser de La Rioja Quel”; Lutz Kohnert, Diretor Global do Competence Center para o mercado de Construção; Cláudio Oliveira Silva, Gerente da Área da Indústria de pré-fabricação na ABCP – responsável pelo desenvolvimento de produtos à base de cimento, e coordenador geral da ABCP e das Associações ABCIC, BlocoBrasil, ABTC e Anfatecco; e Wolfgang Rieder, CEO grupo fibreC (Rieder Smart Elements GmbH, Rieder Faserbeton-Elemente GmbH, Rieder Projects GmbH, fibreC Austria GmbH); e Hugo Rodrigues, diretor de Comunicação da ABCP e conselheiro de entidades, como o Instituto Brasileiro do Concreto. 
Destinado a arquitetos, engenheiros e representantes de empresas construtoras, o fórum faz parte da campanha mundial “Colored Concrete Works™”, que promove as características versáteis, estéticas e técnicas do concreto colorido com os pigmentos Bayferrox®, através da coletânea e divulgação de estudos de casos, além da organização de simpósios e seminários – eventos que visam estimular o interesse pelo uso do concreto colorido como solução.
“O principal objetivo do fórum é apresentar ao mercado brasileiro estudos de casos internacionais, tecnologias, conceitos técnicos da aplicação do pigmento no concreto, vantagens das soluções e, por meio das apresentações e depoimentos dos especialistas, promover a discussão aberta entre os participantes e os palestrantes”, afirma Lothar Schwarz, gerente de Marketing e Vendas para América Latina da unidade de negócios Pigmento Inorgânicos da LANXESS.
Inscrições e informações em: 
www.forumcoloredconcreteworks.com. No portal também estão disponíveis para download levantamentos inéditos de casos internacionais, tais como o estádio Soccer City, de Johannesburgo. FICHA TÉCNICA: Evento: 1º Fórum Colored Concrete Works;Local: Renaissance Hotel São Paulo; Endereço: Alameda Santos, 2233 – São Paulo (SP);Data: 15 de setembro de 2010 Horário: das 8h30 às 13h30.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário