11 de setembro de 2010

Onodera se une a Romero Britto para ajudar crianças com câncer


Renda obtida com a venda de camisetas assinadas pelo artista será revertida à Casa Hope.





A rede de clínicas de estética Onodera lança oficialmente no final de setembro sua campanha social em benefício das crianças atendidas pela Casa Hope, que dá apoio biopsicossocial e educacional a pacientes com câncer. “Estamos repetindo a feliz experiência de 2007. Agora, três anos depois, ainda temos o prazer e a honra de contar com a participação do artista Romero Britto nessa causa”, diz Lucy Onodera, diretora da rede (mais de 50 unidades por 12 estados brasileiros). 
O renomado artista, reconhecido internacionalmente, é quem assina a gravura (Hug Too) das camisetas que serão vendidas nas clínicas da rede, com renda revertida à Casa Hope. Para reforçar a ação, outros artistas conhecidos do grande público aderiram à campanha. Reynaldo Gianecchinni, Carmo Dalla Vecchia, Monique Alfradique e Camila Rodrigues estão entre os famosos que vestiram a camiseta para ajudar na divulgação. 
O coquetel de lançamento acontece na galeria do artista dia 30, em São Paulo. As camisetas estarão à venda por R$ 45 (clientes da Onodera têm desconto). 
Sobre a doença
O câncer é a doença que mais mata crianças e jovens entre 5 e 18 anos no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer e a Sociedade Brasileira de Pediatria. Mas, felizmente, tem aumentado a taxa de cura. Nos últimos 30 anos, saltou de 15% para 85% dos casos. Isso acontece graças ao avanço dos tratamentos aliado ao diagnóstico precoce da doença.
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário