8 de setembro de 2010

Trump Realty Brazil chega para ficar

Trump, reconhecida mundialmente como "Super Global Brand" – marca viva com direito a alma – 
decide finalmente investir suas fichas no Brasil. Desta vez não por meio do licenciamento 
de sua marca, mas como sócia da Trump Realty Brazil S/A. 

Donald Trump e Ricardo Bellino juntos na mais nova joint-venture para o mercado brasileiro.

O magnata norte-americano Donald Trump decidiu firmar sua nova joint-venture neste sete de setembro, aproveitando o dia da independência do Brasil também comemorado em Nova York (EUA) por brasileiros e autoridades locais. E a razão é simples: acaba de ser constituída a empresa Trump Realty Brasil S/Acom 50% de participação de Trump.
Seu sócio nessa empreitada é o empresário brasileiro Ricardo Bellino, espécie de 'construtor de idéias', muito criativo e com expertise na identificação de grandes oportunidades de negócios, já habituado a transformar sonhos em realidade. Bellino detém os outros 50%, juntamente com seus sócios na EGO Empreendimentos e Participações, e estará à frente da organização Trump no Brasil.
O objetivo é posicionar a marca Trump no topo do mercado imobiliário brasileiro de alto luxo. O foco da Trump Realty Brazil será o desenvolvimento de empreendimentos nas áreas comercial, residencial e hoteleira, a exemplo dos mais de 70 empreendimentos construídos ao redor do mundo com a assinatura Trump.
“Temos um futuro bastante promissor ao levar nossa marca para o Brasil”, declara o empresário norte-americano, Donald Trump Jr., ressaltando que não poderia haver data e momento mais adequados para anunciar a nova parceria. Já seu sócio, Ricardo Bellino, destaca que somente em 2010 o mercado de luxo brasileiro deverá movimentar U$ 10 bilhões. “E a marca Trump chega para agregar e apresentar diferenciais nos empreendimentos imobiliários locais dedicados a esse segmento", afirma.
Para Ricardo Yazbek, empresário do setor e presidente da Fiabci/Brasil,  capítulo brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, o momento é bastante propício para a chegada da Trump Realty Brazil. O mercado brasileiro de imóveis vive nova era, melhor, mais auspiciosa e em ciclo virtuoso.
“A excelência do mercado brasileiro é hoje conhecida mundialmente. A incorporação, a construção e a arquitetura estão entre as mais avançadas do planeta. O Brasil vem despertando cada vez mais o interesse de investidores internacionais que visam atuar  em todas as faixas do mercado imobiliário do País. Na era da globalização, o capital estrangeiro que chega para criar raízes é muito bem-vindo, especialmente nas parcerias com empresas brasileiras", declara Yazbek.
______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário