28 de outubro de 2010

GUIA BRASIL DA CONSTRUÇÃO EM AÇO

CBCA lança o guia com o objetivo de mapear e divulgar toda a cadeia produtiva que participa da construção em aço.

Objetivo é facilitar aos consumidores o acesso  aos diferentes produtos, serviços e soluções disponíveis no mercado. 

Em iniciativa pioneira, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), que tem como gestor o Instituto Aço Brasil (IABr), lança o Guia Brasil da Construção em Aço, com apoio da Associação Brasileira da Construção Metálica - ABCEM, visando ao crescimento do setor. O objetivo é mapear e divulgar toda a cadeia produtiva que participa da construção em aço, facilitando o acesso dos consumidores aos diferentes produtos, serviços e soluções disponíveis no mercado.
 
Nesta primeira fase o Guia Brasil da Construção em Aço abrange as seguintes áreas de atuação: fabricantes de Estruturas em Aço; Telhas (Coberturas e Fechamentos); Montagem; Distribuição e Centros de Serviço; Parafusos e Elementos de Fixação; Software; Galvanização; Projetos e Detalhamento - Engenharia / Arquitetura. 
O Guia Brasil da Construção em Aço foi lançado nas versões impressa e online, disponível no site do CBCA (www.cbca-iabr.org.br). É possível consultar a edição completa do Guia Brasil da Construção em Aço 2010, ou realizar buscas rápidas no banco de dados, selecionando por empresa, área de atuação ou região. 
O Guia será um serviço atualizado continuamente. Todas as empresas que atuam na cadeia produtiva da construção em aço podem participar do Guia ou alterar seus dados. Basta entrar no site do CBCA e acessar o link ‘Guia Construção em Aço’ e preencher os formulários específicos disponíveis. 
“Desejamos tornar o Guia Brasil da Construção em Aço uma referência indispensável a todo o mercado da construção, como ferramenta útil, abrangente e confiável. O apoio do mercado será decisivo para seu aperfeiçoamento”, comenta Catia Mac Cord, gerente executiva do CBCA. 
A realização do 1º Guia Brasil da Construção em Aço contou com o apoio do Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço (INDA), Sindicato da Indústria de Parafusos, Porcas, Rebites e Similares no Estado de São Paulo (Sinpa), Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM) e Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS). 
Centro Brasileiro da Construção em Aço - CBCA - www.cbca-iabr.org.br
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário