20 de outubro de 2010

Personagem de "Sex and the City", a inspiração para projeto do Closet do Casal.

Glamour, charme e tecnologia compõem o ambiente da arquiteta Betina Gomes para a Casa Cor Brasília. 

  Os móveis e acessórios foram projetados pela Dell Anno e a inspiração   veio do closet da personagem fashionista de Sex and the City, Carrie.



O espaço de 35 metros quadrados foi pensado com o objetivo de atender a todas as necessidades dos usuários, além de ser também um local agradável para reunir amigas enquanto se arrumam para uma festa. Super moderno, o tradicional sai de cena e dá espaço aos acessórios hi-tech

O ambiente pode ser totalmente controlado por um iPhone, que permite acionar áudio e vídeo e também criar vários cenários de iluminação, que pode ser difusa ou cênica. Câmeras ajudam a monitorar espaço à distância, também através do telefone. 
Os nichos camuflados com espelho, especiais para guardar joias, têm sistema de abertura por biometria, onde o acesso só é permitido àqueles que possuem suas digitais cadastradas. O cabideiro iluminado e rotativo, além de funcional e prático, é acionado por sensor de presença. Os sapatos que compõem o closet são da grife de calçado Studio TMLS, representada no Brasil por Alessandro Bartele. 
O mobiliário da Dell Anno foi feito no padrão Amaro nos módulos, com tons castanhos que se fundem para criar uma ambientação elegante e contemporânea, em contraste com a lacca Color Shine Sand nas portas e gavetas. O sistema push de abertura dos móveis, que funciona sem puxadores com um simples toque, complementa o ar moderno do closet. O armário destinado a joias e acessórios foram feitos em vidro reflecta com perfil champanhe e organizadores em acrílico complementam a parte interna dos móveis.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário