27 de outubro de 2010

Suvinil recebe Prêmio Top of Mind

 Com 34% dos votos, marca se consolida como uma das mais lembradas pelos consumidores.

Destaque na categoria “Tintas”, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, recebeu pela oitava vez consecutiva, o Prêmio Top of Mind da Folha de S. Paulo. A pesquisa, realizada pelo Datafolha, revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira.
Segundo Eugênio Luporini Neto, Diretor de Marketing de Tintas Imobiliárias da BASF, a premiação motiva a companhia a continuar investindo em produtos que facilitem a vida do consumidor. “Além disso, é muito gratificante sermos invictos neste importante prêmio, afirma. Este ano, a Suvinil foi destaque também em três categorias especiais, Top Família, Top Masculino e Top Sudeste.
O reconhecimento é reflexo das constantes inovações propostas pela Suvinil e está em consonância com o novo posicionamento da marca, que conseguiu detectar a partir de um estudo realizado com mais de oito mil pessoas em 49 cidades, que ao longo dos últimos anos, a tinta deixou de ser apenas um material de construção e passou a ser item de decoração, sendo a maneira mais econômica e fácil de transformar um ambiente. 
“Sabemos que o lar é a maior conquista das pessoas, é o reflexo de suas personalidades. Assim, no momento da pintura elas esperam sempre obter o melhor resultado e, por isso, escolhem o melhor produto. Nós estamos atentos a este movimento do mercado e trabalhamos para superar estas expectativas, conclui Eugênio Luporini Neto.
A premiação aconteceu no último dia 26 de outubro. Apenas em 2010, a Suvinil já recebeu cinco prêmios: Top of Mind MG, Top Anamaco, Marca de Confiança (Revista Seleções), As Empresas Mais Inovadoras do Brasil (Época Negócios) e Top of Mind (Folha de S. Paulo). www.basf.com.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário