30 de outubro de 2010

Tecnisa expande nacionalmente com novos escritórios regionais

Objetivo é replicar o modelo de gestão da Tecnisa em capitais onde já possui forte atuação e fortalecer as parcerias locais com a Artefato, em Brasília, e com a Tecnopar e a BR Corp, em Manaus.
A Tecnisa está reforçando sua estratégia de estar presente nacionalmente com a abertura de dois novos escritórios: em Manaus e Brasília. As novas estruturas têm como objetivo principal replicar o modelo de gestão Tecnisa nestes outros mercados. Com os escritórios, a empresa pode ainda manter profissionais próprios atuando diretamente no gerenciamento das obras, com a vantagem dos escritórios funcionarem também como postos avançados de atendimento aos clientes, muito em linha com a filosofia de respeito ao cliente que sempre norteou o trabalho da Tecnisa nestes 33 anos de atuação.
Brasília foi escolhida para sediar um escritório porque o mercado se tornou o segundo maior em importância para Tecnisa, só perdendo para São Paulo, principalmente pela boa velocidade nas vendas. Pela importância estratégica da região, a Tecnisa destacou Jan Novacek Neto para coordenar a nova estrutura. Profissional com 30 anos de atuação no mercado imobiliário, Jan ingressou na Tecnisa em 2006 e atuava como diretor de Negócios. Com a mudança para Brasília, Jan assumiu a diretoria regional de incorporação da Tecnisa.
“Estamos investimento em Brasília porque temos vários projetos em andamento e acreditamos que a Tecnisa irá permanecer na região por muitos anos”, afirma Tomas Banlaky, diretor administrativo da Tecnisa.
Atualmente a empresa possui quatro empreendimentos residenciais em Águas Claras. Em agosto lançou o Art Life Design. Para breve, a empresa deve lançar um complexo em Taguatinga, que inclui um mall a céu aberto, salas comerciais e mais de 1200 unidades residenciais. A empresa já adquiriu outro terreno no Gama e o projeto a ser desenvolvido está em fase de planejamento.
Em Manaus, a empresa percebeu há alguns anos o potencial de crescimento da cidade, que pode ser traduzida no alto PIB per capita e por se manter como pólo contínuo de desenvolvimento, em função da Zona Franca. Em Manaus, a Tecnisa possui dois empreendimentos em construção e outro em fase de lançamento – o Acqua. “A abertura do escritório reflete o nosso interesse em ampliar a presença em Manaus e continuar fazendo bons negócios, explica o diretor. A Tecnisa já adquiriu outro terreno na cidade e tem planos de aproveitar o bom momento imobiliário da cidade para comprar novos terrenos.
“A ideia é, cada vez mais, levar a cultura e os padrões de excelência que caracterizam as obras da Tecnisa para estas praças, sempre respeitando a cultural local, por meio de associações pontuais com boas empresas de cada região”, explica Banlaky. Em Brasília, a Tecnisa mantém uma sólida parceria com a Artefato e em Manaus com a Tecnopar e a BR Corp.
A Tecnisa abriu seu primeiro escritório em 2008 em Fortaleza e deve abrir outro em Curitiba nos próximos meses.
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário