3 de novembro de 2010

Altiseg faz balanço de participação na Expocon


Empresa especialista em segurança em altura focou sua participação na conscientização da prevenção de acidentes e com exposição de EPI’S.         

A Altiseg, de Curitiba (PR), participou pela primeira vez da EXPOCON - Feira de Fornecedores da Construção Civil, que ocorreu de 27 a 30 de outubro, no Pavilhão do Parque Barigui, em Curitiba. A empresa, que é especialista em segurança em altura focou sua participação na conscientização da prevenção de acidentes e com exposição de EPI’S.
 “Sem dúvida a feira colaborou com a divulgação do cinto paraquedista específico para a Construção Civil. O público demonstrou preocupação com a prevenção de acidentes, tanto em grandes obras, quanto em atividades que ultrapassam dois metros de altura, conforme a legislação NR 18.23, Norma Regulamentadora da Construção Civil, que obriga o uso de cinto tipo paraquedista em altura”, afirma Suellen Hudenski, do departamento de Comunicação e Marketing da Altiseg.   
Sobre a Altiseg
A Altiseg foi fundada em 1987, em Curitiba (PR), e foi a primeira empresa brasileira com o propósito de solucionar os problemas relacionados a trabalhos em altura e a desenvolver um eficiente sistema de proteção contra quedas. “Com base no alpinismo e em normas nacionais e internacionais desenvolvemos técnicas, equipamentos e treinamentos especiais que possibilitam um trabalho seguro e eficiente em ambientes elevados e de difícil acesso”, explica Patrícia dos Santos, diretora.
Atualmente são 60 produtos, além dos treinamentos e serviços de altura e espaço confinados, voltados para atender setores como construção civil, setor elétrico, petroquímico, estaleiros e usinas. São cerca de 3 mil clientes no país todo, como Arauco do Brasil, Petrobras, GVT, Copel, Renault e Odebrech.
Altiseg
Rua Anne Frank, 2621 – Boqueirão – Curitiba (PR)
(41) 3072-9000
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário