27 de novembro de 2010

Eletrodoméstico tem que ter sempre a mesma cara?


Trocando de roupa: Brastemp PLA tem painéis frontais que podem ser trocados, rompendo com o padrão de uso convencional dos eletrodomésticos. 

O produto vem com três placas para personalização – desenhadas exclusivamente pelas marcas Cavalera e Iódice e a estilista Gisele Nasser.

Vestido preto, jeans com camiseta ou saia e alcinha? Foi-se o tempo que dava para mudar somente o próprio visual. Agora, até a decoração da casa pode variar, de acordo com o humor, a criatividade e as visitas. Quem disse que o eletrodoméstico tem que ter sempre a mesma cara? Por que não ter uma inspiração que o mude e o deixe assiiim...uma Brastemp?

O minirrefrigerador Brastemp PLA representa todo o estilo do consumidor com painéis frontais que podem ser trocados, rompendo com o padrão de uso convencional dos eletrodomésticos. O produto vem com três placas para personalização – desenhadas exclusivamente pelas marcas Cavalera e Iódice e a estilista Gisele Nasser.


O consumidor também pode adquirir outras placas para seu PLA no www.brastemp.com.br. No site, estão disponíveis modelos da estilista Isabela Capeto, outras estampas da Cavalera e de motivos infantis. 
Além de bonito e prático, o produto possui congelador, prateleiras multiuso, porta garrafas com separador, gaveta de frutas e gaveta para armazenar garrafas long neck. Preço sugerido: R$ 1.499.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário