9 de novembro de 2010

Em busca de qualidade de vida e de maior segurança


Incorporadoras intensificam o lançamento de loteamentos de alto padrão no interior de São Paulo.
          Loteamentos no interior de SP, um mercado promissor 


Vários fatores impulsionam o lançamento dos loteamentos de alto padrão em cidades do interior de São Paulo. Dois pontos que merecem destaque e contribuem com o surgimento deles é a inexistência na capital de grandes áreas que possam contemplar as casas e os equipamentos comuns neste tipo de empreendimento, como pista de cooper, quadras poliesportivas e a presença de áreas verdes. O outro que é a busca crescente das pessoas pela qualidade de vida, ou seja, fugir do trânsito, poluição e a insegurança proveniente dos centros urbanos.



Amparadas neste cenário surgem imobiliárias que constroem condomínios horizontais em cidades como Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos e outras que integram o Vale do Paraíba. Um dos últimos lançamentos na região foi o Reserva dos Lagos, criado de uma parceria entre a Apoena Imóveis e a Carmel Marketing e está localizado no km 99 da Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba. O empreendimento em 30 dias teve cerca de 70% dos lotes vendidos.



 “Os loteamentos de alto padrão são direcionados às classes A e B. Um público que cresce e que tem condições de investir em um espaço para passar os finais de semana ou como uma moradia fixa. Várias pessoas moram nesse eixo da Dutra e deslocam-se para São Paulo para trabalhar e retornam para casa no fim do dia. É uma opção para as pessoas que não encontram em São Paulo terrenos para construir uma casa ampla, de alto padrão e contar com a segurança, que é primordial, diz 
Alexandre Cardoso, diretor da Apoena Imóveis. O executivo diz que
 o mercado de atuação é restrito, devido à série de documentações necessárias junto aos órgãos competentes, mas há muito para ser desenvolvido.
_________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário