10 de novembro de 2010

FORMATO DESIGN LANÇA BANCO MODELO GUANABARA


Bancos funcionam como  coringas, uma vez que não desfazem a unidade visual do ambiente. E como podem ser  compartilhados  pelos dois espaços,  além de  setorizar, os bancos ajudam a  integrar os ambientes ao mesmo tempo.  

Banco modelo Guanabara:base em mdf com acabamento em tauari e forração em chenille. Tamanhos: 1,60; 1,80 ou 2,0 por 50cm de profundidade.
Valor: R$ 1.510,00

Bancos são peças versáteis e práticas, que podem ser usados nos mais diversos ambientes. Para conferir charme, conforto e personalidade aos espaços, a Formato Design  lança o banco modelo Guanabara. Confeccionado em base de mdf e acabamento em  tauari e forração em chenille, este modelo  pode ser usado tanto em ambientes contemporâneos, quanto em decorações sofisticadas. 
De acordo com Marcos Frank Correa, diretor da Formato,  colocado em salas de estar e jantar, home theaters,  varandas, quartos e até banheiros,este móvel   dá um toque  todo especial e criativo à decoração. Quando colocados no hall de entrada, os bancos  dão boas vindas aos visitantes.   
Outra dica é usá-los para dividir e integrar espaços, pois funcionam como coringas, uma vez que não desfazem a unidade visual do ambiente. E como podem ser  compartilhados  pelos dois espaços,  além de  setorizar, os bancos ajudam a  integrar os ambientes ao mesmo tempo. 
O banco modelo Guanabara pode ser encontrado em uma das cinco lojas Formato Design, em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 37212348 ou www.formatomoveis.com.br
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário