5 de novembro de 2010

iPad chega ao mercado imobiliário


Tecnisa inova e disponibiliza iPad para equipe de vendas.Força de vendas terá aparelho de última geração, com todas as informações ao toque dos dedos.
São Paulo, novembro de 2010 – Seguindo seu DNA de inovação, a Tecnisa traz mais uma ferramenta inédita no mercado imobiliário: o aplicativo para iPad. Um dos aparelhos mais revolucionários dos últimos tempos, o iPad passa a ser utilizado nos stands de vendas da Tecnisa, ampliando a presença digital da empresa. A estreia oficial do iPad acontece neste fim de semana, durante o evento de abertura dos apartamentos modelos decorados do empreendimento Artefatto, em São Paulo. Neste primeiro momento foi desenvolvido um aplicativo exclusivo para este produto. 
Usando o mecanismo que foi elaborado pela Tecnisa em parceria com a Tapps, empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos, os corretores da empresa passam a ter todas as informações sobre o empreendimento, incluindo vídeos, plantas, localização, mapas com rede de serviços e comércio do bairro, e tudo mais que os clientes precisam para ter a tranquilidade e segurança de comprar seu imóvel e melhorar a sua experiência de compra. Além disso, a navegação será interativa, com a possibilidade dos clientes explorarem todo o tamanho e recursos visuais da tela do iPad. 
Além da inovação, o aplicativo faz parte, também, da estratégia de sustentabilidade da Tecnisa. A partir da utilização integral da ferramenta pelos corretores, a Tecnisa estima uma economia de papel por lançamento de imóvel. 
“O iPad vai complementar os catálogos e folhetos de produtos já usados pela equipe de vendas. No entanto, é inevitável que, a médio prazo, eles substituam os impressos e as vendas passem a ser cada vez mais amparadas pelos meios digitais, afirma Douglas Duarte, diretor Comercial da Tecnisa. “O corretor terá fácil acesso as informações sobre os produtos 24 horas por dia, onde ele estiver, o que deve agilizar muito o atendimento aos clientes”, completa. 
A ideia da Tecnisa é que gradativamente todos os corretores tenham o iPad como ferramenta de trabalho, que irá complementar o aplicativo do iPhone, lançado pela empresa em junho de 2009. 

Sobre a Tecnisa
Com 33 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.
___________________________________________________

2 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa! Parabéns, Tecnisa!

    ResponderExcluir
  2. Agora outras empresas também podem aproveitar todo o potencial do iPad ao seu favor, foi lançado o Agbox - uma Aplicação iPad para o Mercado Imobiliário - Confira mais detalhes em http://www.agboxapp.com

    ResponderExcluir