2 de novembro de 2010

Palco Giratório apresenta espetáculo Agreste

Peça é um vigoroso manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional e  será exibida no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba, com ingressos gratuitos.

O Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, apresenta em Curitiba, no dia 6 de novembro, às 19h30, o espetáculo Agreste, que faz parte da programação da 4ª Etapa do Palco Giratório. A peça será exibida no Teatro Sesc da Esquina, e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente na própria unidade.
O espetáculo
No meio da seca, um casal de lavradores simples descobre o amor e fogem. Pressentem que algo de perigoso paira sobre seu amor. A esposa compreende o quê anos depois, após a morte do marido. Essa mulher, machucada pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, acaba sendo vítima do horror da intolerância.
Agreste é um vigoroso manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional. Em cena, dois atores narram e representam as personagens de sua estória. Eles montam e desmontam a cena, com o mesmo domínio que assumem a passagem narrador-personagem para personagem-narrador.
Grupo Cia Razões Inversas
E2008, a Companhia Razões Inversas completou 18 anos de existência mantendo como principal característica uma metodologia de trabalho voltada para o constante processo de formação técnica e intelectual dos interpretes e demais artistas, criando um ambiente de pesquisa e posicionamento ativo do ator, investigador das possibilidades de eficiência e qualidade da expressão cênica.
Criada em 1990, pelo premiado diretor Marcio Aurélio e pela primeira turma de formandos do curso de artes cênicas da Unicamp, a Companhia obteve o reconhecimento da qualidade de seu trabalho pela crítica, prêmios e do público que acompanha suas crianças como as premiadas Senhorita Else, A Bilha Quebrada; A Arte da Comédia, entre tantos espetáculos apresentados no Brasil e no exterior. 
Ficha técnica 
Texto/concepçãoNewton Moreno
Direção: Marcio Aurélio
Cenário: Marcio Aurélio
Iluminação: Marcio Aurélio
Direção de produção: Renata Araújo
Figurino: Márcio Aurélio
Trilha Sonora: Márcio Aurélio
Elenco: João Carlos Andreazza, Paulo Marcello
Técnicos: André Lemes 
Serviço:
Espetáculo: Agreste
Data: 6 de novembro
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesc da Esquina
Ingresso: gratuito
Informações: (41) 3304-2222
Duração: 60 minutos
Classificação: 16 anos
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário