21 de novembro de 2010

Tostare Café no continente africano


Franquia brasileira inicia expansão internacional com primeira unidade em Angola.

Angola receberá a versão Premium da franquia de Tostare Café e oferecerá cardápio personalizado, mesclando sabores, ingredientes e temperos brasileiros e locais.

Celsa de Carvalho Sabino e Mariane Baldissera, sócia do Shopping das Franquias
A rede de franquias Tostare Café, que soma mais de 20 unidades em todo o Brasil, inaugurará no início de 2011 uma unidade em Viana, distrito do município de Luanda, capital de Angola. A operação será localizada no Ginga Shopping, estabelecimento que opera desde 2009 e confirma a crescente expansão da região metropolitana de Luanda. A abertura da unidade divulgará ainda mais o café brasileiro e suas inúmeras combinações, oferecendo receitas exclusivas e deliciosas. Para 2012, a Tostare Café já confirmou a inauguração de outra unidade, no município do Soyo, situado mais ao norte do país africano e com importância estratégica para a economia local.
Angola receberá a versão Premium da franquia de Tostare Café e oferecerá cardápio personalizado, mesclando sabores, ingredientes e temperos brasileiros e locais. Em dezembro, a Chef de Cozinha da franquia estará em Luanda para conhecer os fornecedores, produtos e insumos oferecidos, etapa fundamental para a criação das receitas e formatação do cardápio. A franquia aposta na fusão dos sabores e nas diversas opções de bebidas preparadas com grãos de café gourmet, um dos diferenciais da Tostare Café para atrair clientes e novos empreendedores. À frente da unidade está Celsa de Carvalho Sabino, empresária que abre espaço para a internacionalização da rede, atuando com representante das franquias Tostare Café, ClickSushi, Camarão na Rede e MiniChefs para todo continente africano.
Conhecida pela originalidade e criatividade na elaboração de bebidas para o cardápio, a Tostare Café foi criada e desenvolvida pelo Shopping das Franquias, uma holding que formata e implementa franquias na área de alimentação. Os empreendedores têm três opções de modelos de negócios, de acordo com o capital disponível para investimento e aspirações de cada um. São elas: Express, Sênior e Premium, cada uma com diferenciais para tornar mais atraente a oferta de produtos e o atendimento aos clientes. Além disso, o franqueado conta com uma equipe que oferece todo o suporte para que sua unidade desfrute de muito sucesso, tornando-se um verdadeiro especialista na arte de servir café.
A Tostare Café é membro da Associação Brasileira de Franchising, entidade que regulamenta o segmento de franquias e é fundamental para formatação e expansão da rede de franquias em todo o Brasil.

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário