7 de novembro de 2010

Uma poltrona, várias funções

Ekornes, fabricante das reclináveis Stressless, lança poltrona Jazz que alia conforto, qualidade e funcionalidade.


Poltrona tem até função dormir!


A Stressless, que prioriza os dois pilares essenciais função e conforto, traz para o Brasil sua nova poltrona, a Jazz. O modelo Jazz é altamente contemporâneo, com a base arredondada e armação de aço fino, sem perder a tradição da marca em conforto, funcionalidade e qualidade.
Inspirada pelo fluxo harmonioso da música, a poltrona foi criada em sintonia com o clima de relaxamento, apresentada em ampla variedade de cores e texturas e disponível em dois tamanhos. Permite ao usuário sentar-se confortavelmente acomodando o pescoço, as costas e as pernas, deixando-os ajustados ergonomicamente
Cada função e design característicos estão presentes por uma razão e todos eles ajudam a criar um padrão de conforto excepcional comparado a outros assentos reclináveis. A Jazz possui três anéis em sua base, o que permite o controle de altura – baixa, média e alta -, além da banqueta de apoio para os pés.



As funções da poltrona são acionadas através de movimentos do corpo, sem a necessidade de alavancas ou força. O Stressless Plus é um sistema patenteado que ajusta automaticamente o encosto de cabeça e o apoio lombar quando a poltrona é reclinada, proporcionando maior conforto durante a leitura, na frente da televisão ou descanso. Mesmo quando totalmente reclinada, existe, ainda, a possibilidade de o ângulo do encosto de cabeça ser ajustado com um simples movimento ativando a função dormir.

Sobre a Ekornes
A Ekornes, fabricante das reclináveis Stressless, é a maior do segmento mobiliário na Escandinávia e está presente em mais de 30 países. Aliando design inovador e excelentes produtos estofados, nos últimos anos a Ekornes atraiu atenção internacional e ganhou destaque mundial. Essa explosão deve-se ao trabalho de uma nova geração de profissionais pra lá de talentosos.
www.ekornes.com.br
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário