1 de dezembro de 2010

‘Viabilidade Econômica na Construção em Aço’


Fernando Pinho, engenheiro e consultor do CBCA, vai apresentar a metodologia do Manual da Construção em Aço – Viabilidade Econômica e participar de debate sobre questões relacionadas ao setor.
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e o SindusCon-SP realizam no dia 2 de dezembro, quinta-feira, das 9h30 às 12h, o encontro ‘Viabilidade Econômica na Construção em Aço’.
Durante o evento, Fernando Pinho, engenheiro e consultor do CBCA, vai apresentar a metodologia do Manual da Construção em Aço – Viabilidade Econômica e participar de debate sobre as dificuldades encontradas pelas construtoras na utilização de estruturas de aço, a cadeia do fornecimento, logística e demanda. 
O principal objetivo do manual técnico ‘Manual de Construção em Aço - Viabilidade Econômica’ é orientar os profissionais da construção civil na escolha entre estruturas metálicas e convencionais. Por meio de uma análise de viabilidade do investimento, o livro apresenta as ferramentas necessárias para arquitetos e engenheiros avaliarem o melhor sistema construtivo, levando em conta ganhos e riscos de determinado projeto.

Viabilidade Econômica na Construção em Aço
Data: 2 de dezembro, quinta-feira
Horário: 9h30 às 12h
Local: SindusCon-SP - Rua Dona Veridiana, 55 – São Paulo – SP
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário