6 de dezembro de 2010

Design de Interiores no Centro Europeu

Escola de profissões, em Curitiba, abre inscrições para curso voltado para um dos segmentos em maior expansão no país. 
O Centro Europeu de Curitiba, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Design de Interiores. Seguindo tendências do mercado internacional e adotando os mesmos padrões de qualidade que baseiam a política de ensino da escola há quase duas décadas, o curso tem como objetivo formar profissionais para suprir as necessidades de um segmento que necessita, cada vez mais, de mão de obra especializada.  
Com duração de um ano, o curso oferecido pelo Centro Europeu tem como público alvo pessoas que tenham afinidade e interesse em atuar no mercado de decoração de interiores. Para capacitar esses novos profissionais, com qualidade de informação e conteúdo programático integrado, o curso de Design de Interiores terá um total de quatro módulos, todos abordados de maneira associada, para que os alunos possam entender as características de cada procedimento até a realização do produto final. 
Após a conclusão das atividades, o designer de interiores formado pelo Centro Europeu estará preparado para seguir tendências e agregar conforto, funcionalidade e estética ao cotidiano das pessoas, podendo desenvolver, por exemplo, trabalhos para empresas, residências, lojas, bares, restaurantes e hotéis.


As aulas do Curso de Design de Interiores terão início no próximo mês de março e no programa acadêmico estão temas como Representação Gráfica de Projetos; Introdução ao Desenho Arquitetônico e Detalhes Construtivos; Composição Tridimensional; Design de Móveis; Materiais de Acabamentos e Revestimentos; Design de interior residencial; Desenho digital – Sketchup; Gestão de Obras; Design de interior comercial; e Marketing pessoal e qualidade no atendimento. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.
 ________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário