21 de dezembro de 2010

Gold e Doce Menor aderem ao Clube Amostra Grátis com alimentos diet

Associados já podem retirar adoçantes, sucralose e achocolatado dietético da primeira loja grátis da América Latina, que já teve 200 mil produtos retirados de suas prateleiras em apenas seis meses de funcionamento.

Buscando atender as exigências de um público cada vez mais preocupado com a saúde e estética, o Clube Amostra Grátis passa a oferecer produtos dietéticos aos seus 14 mil associados, que já retiraram 200 mil produtos desde a inauguração da primeira loja grátis da América Latina, em maio deste ano.
A Gold, um dos grandes nomes do mercado de alimentação diet, leva ao Clube Amostra Grátis seu achocolatado em pó, que contém zero açúcar e 39% menos calorias se comparado ao convencional. Além disso, o produto também oferece 11 vitaminas e 3 minerais, para garantir, além de uma bebida saborosa, os nutrientes necessários para o dia a dia.
A marca também colocou à disposição dos associados o Gold Sucralose, um adoçante derivado da cana de açúcar sem residual amargo. A novidade não tem contra indicações e está disponível em três versões no Clube Amostra Grátis: líquido, com 25 e 75 ml, e em pó.
Já a Doce Menor chega com três opções de adoçantes aprovados pela Anad (Associação Nacional de Assistência ao Diabético): líquido, em embalagens de 100 e 200 ml, e em pó, disponibilizados em pacotes com 50 envelopes.
As novidades passam a integrar as prateleiras do Clube Amostra Grátis, recorde de público e de retiradas de produtos. A loja tem se mostrado uma poderosa ferramenta de marketing para empresas dos mais variados segmentos da economia, já que os associados têm direito a retirar até cinco produtos mensalmente, tendo apenas que responder a uma pesquisa para poder voltar no mês seguinte e pegar mais cinco produtos sem pagar nada por eles.
Tel.: (11) 3034 0762
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário