7 de dezembro de 2010

"Papai Noel embarca para a praia" em Congonhas

Even apoia decoração inovadora no aeroporto, em São Paulo. Cenário, que mostra o Papai Noel na praia, fica aberto até a primeira semana de janeiro. 

                         Descolados, papai e mamãe Noel vão à praia
O aeroporto de Congonhas, que deve receber mais de 2 milhões de visitantes no último mês do ano, está ganhando um cenário de Natal inovador. A partir desta terça-feira (07), o saguão central do aeroporto terá a montagem Papai Noel Embarca para a Praia, assinada pela artista plástica Suzy Gheler .
O espaço, patrocinado pela Even Construtora e Incorporadora, traz bonecos em tamanho real e com feições humanas, que se destacam pela riqueza de detalhes. 


“Em cada projeto busco aprimorar o cenário: se quero uma estampa, pego o tecido e pinto à mão. Trata-se de um trabalho artesanal e exclusivo e isso desperta o encantamento nas pessoas, afirma Suzy.
Além da inovação, a preocupação com a sustentabilidade identifica o trabalho de Suzy com a Even. A artista reaproveita todos os itens do cenário, transformando até retalhos em vestidos para os personagens. 
“A profissional compartilha os mesmos valores da empresa e, assim como nós, tem uma preocupação constante com a inovação, por isso seus cenários são tão diferenciados”, afirma Carlos Eduardo Terepins, presidente da Even. “A proposta é proporcionar um espaço de descontração para as pessoas que aguardam o voo ou algum passageiro.
Depois de conhecer a decoração – que mostrará Papai Noel e Mamãe Noel na praia, além de ter uma árvore de Natal com enfeites inspirados na vida marítima – o visitante poderá fazer uma foto no espaço Even, montado ao lado do cenário principal. Neste ambiente também será possível conhecer um pouco mais sobre a Even, seus empreendimentos e as crianças receberão um brinde especial.

Sobre a Even

A Even Construtora e Incorporadora S.A. é uma das maiores construtoras e incorporadoras de São Paulo, segundo o Top Imobiliário 2009, e a maior construtora do segmento residencial, de acordo com o Ranking ITCNet 2009. É a primeira e única empresa da construção civil a integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Com a abertura de capital, em abril de 2007, a Companhia expandiu rapidamente seus negócios e promoveu uma diversificação geográfica que possibilitou sua presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código EVEN3.
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário