16 de dezembro de 2010

Pincéis Tigre oferece passo a passo de pintura no Youtube


São ao todo 55 aulas sobre aplicação em vidro, madeira, tecido, tela, entre outros. Os vídeos foram produzidos pela empresa com a participação de artistas parceiros que utilizam os pincéis da linha artística Pinctore. 



A Pincéis Tigre, maior fábrica de pincéis do continente americano, reforça sua comunicação com a comunidade de artistas e aprendizes com vídeos de passo a passo de pintura no seu canal no Youtube (http://www.youtube.com/user/pinceistigre). São ao todo 55 aulas sobre aplicação em vidro, madeira, tecido, tela, entre outros. 
Os vídeos foram produzidos pela empresa com a participação de artistas parceiros que utilizam os pincéis da linha artística Pinctore
“Sentimos a necessidade de ampliar nosso atendimento ao profissional oferecendo dicas de como utilizar os pincéis com peças adequadas e preservá-los. Isso nos garante maior aproximação com artistas e divulgação dos produtos, ressalta Eduardo Brandão, diretor-geral da Pincéis Tigre. 
SOBRE A PINCÉIS TIGRE
A Pincéis Tigre é a maior fábrica de pincéis do continente americano e oferece mais de 2 mil produtos, divididos em duas linhas: Mestre e Pinctore, direcionadas para as áreas imobiliária, artística, artesanal e escolar. Atualmente, a Pincéis Tigre exporta para todo o continente americano, europeu e asiático. Seu escritório administrativo fica localizado em São Paulo (SP) e a fábrica em Castro (PR). Sua história começou em 1929, fazendo parte do movimento de industrialização do Brasil e em 1997 passou a integrar o Grupo Tigre.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário