10 de dezembro de 2010

TIGRE PROMOVE AÇÃO INUSITADA DE MARKETING EM CURITIBA


Iniciativa envolve loja de material de construção e emissora de rádio.

Objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência diferenciada com a marca Tigre, apresentando os produtos de uma maneira descontraída e bem-humorada, explica o gerente de marketing corporativo da Tigre, Guilhermo Bressane. 

A Tigre realizará no próximo dia 18, das 10h ás 12h, uma blitz, ação promocional diferenciada, em parceria com a Rádio Transamérica e a Home Center Balaroti, localizada na Avenida Visconde de Guarapuava, 2131 – Centro. Os ouvintes e clientes poderão ganhar prêmios e participar de brincadeiras com os radialistas, que montarão um estúdio na loja, além de ser contemplados com promoções, na aquisição dos produtos Tigre. 
O objetivo da empresa é aumentar o nível de conhecimento de seu portfólio e estreitar o relacionamento com os revendedores, além de proporcionar o aumento do fluxo de clientes e vendas nas lojas de materiais de construção. O lojista irá coordenar as ações com descontos para compra dos lançamentos. “Queremos também, através dessa iniciativa, proporcionar aos consumidores uma experiência diferenciada com a marca Tigre, apresentando nossos produtos de uma maneira descontraída e bem-humorada, explica o gerente de marketing corporativo da Tigre, Guilhermo Bressane. 
A estratégia de comunicação está alinhada à campanha publicitária da empresa “Quem não sabe, dança”. As dinâmicas dão ênfase aos produtos: Quadros Sistema VDI (Voz, Dados e Imagem), que abriga e organiza fios e conexões para telefone, TV e internet; Caixa de Gordura Tigre, que é totalmente estanque e por isso não deixa passar o mau cheiro proveniente da tubulação de esgoto; e Aquatherm, o sistema de tubos e conexões mais fácil, seguro e econômico para ter água quente nas residências.
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário