16 de janeiro de 2011

Finalistas do novo personagem Abril serão conhecidos em fevereiro


603 INSCRITOS CONCORREM À FASE FINAL DO PRÊMIO ABRIL DE PERSONAGENS. 

Vencedor estrelará uma HQ para crianças de 7 a 12 anos.

Encerrada a fase de inscrições em dezembro, o Prêmio Abril de Personagens contabiliza 603 propostas — todas disputando a oportunidade de celebrar um contrato com a Editora Abril para a criação de um novo personagem, que estrelará uma HQ para crianças de 7 a 12 anos. Os inscritos também concorrem a prêmios de até R$ 5 mil. Compõem esse conjunto pessoas físicas e jurídicas, de diversas idades, profissões e de praticamente todos os Estados brasileiros.
A comissão julgadora do prêmio irá analisar os trabalhos e irá anunciar os três finalistas em fevereiro. Cada um deles irá publicar histórias de sua autoria no site (www.premioabrildepersonagens.com.br) para ser apreciada pelo público. 
“Estamos muitos felizes com a quantidade e principalmente a qualidade dos trabalhos inscritos. Agora o foco é a escolha dos finalistas. Nesse processo todos os trabalhos serão lidos diversas vezes por vários profissionais e no final escolheremos os mais criativos, originais e interessantes, afirmou o diretor do Núcleo Infantil da Abril, Dimas Mietto.
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário