31 de janeiro de 2011

INSPIRAMAIS: LANXESS APRESENTA TENDÊNCIAS PARA O SETOR CALÇADISTA


Representantes da empresa ministram palestras no segundo dia do evento. 

INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovação dos Componentes, que acontece de 1 a 3 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
A LANXESS, um dos principais players da indústria química mundial, participará do INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovação dos Componentes, que acontece de 1 a 3 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 
A empresa, por meio de seus representantes, fará três palestras, apresentando tendências para o setor calçadista. Confira a programação da LANXESS:


De acordo com o presidente da LANXESS no Brasil, Marcelo Lacerda, a participação no INSPIRAMAIS é de grande importância para a empresa, já que poderá apresentar todas as suas novidades, desde produtos Premium a aplicações para a indústria calçadista. “O INSPIRAMAIS possibilita uma aproximação ainda maior com clientes e parceiros daLANXESS, que vão atrás das últimas tendências sobre moda, design, criatividade e inovação”, destaca o executivo. 
O INSPIRAMAIS nasceu com a finalidade de transformação. O evento comportará 100 empresas participantes e diversos projetos voltados para o design e a inovação. Serão três dias repletos de conhecimento, inovação e criatividade em prol do setor calçadista. 
Serviço:

Data:  1 a 3 de fevereiro de 2011
Horário: Das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 5º andar, São Paulo / SP
Local das palestras LANXESS: Salão INSPIRAMAIS
Credenciamento e mais informações: www.inspiramais.com.br.

Sobre a LANXESS
A LANXESS (www.lanxess.com.br) é líder em especialidades químicas, com volume de vendas de 5.06 bilhões de euros em 2009. Atualmente conta com cerca de 14.700 funcionários distribuídos em 24 países. A companhia está presente em 45 unidades de produção ao redor do mundo. O core business da LANXESS é o desenvolvimento, produção e venda de especialidades químicas, plásticos, borracha e intermediários.
 ___________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário