28 de fevereiro de 2011

Akeo lança campanha de comunicação nacional

objetivo principal da campanha é transmitir ao mercado o conceito de empresa inovadora, que apresenta soluções surpreendentes. 
          “Faz bonito em qualquer ambiente”

Com o slogan “Faz bonito em qualquer ambiente”, começa a circular a partir de março a nova campanha de comunicação nacional da Akeo – assinada pela Y Propaganda. 

Durante três meses, a agência trabalhou na concepção e produção das peças publicitárias e das ações de relacionamento que serão desenvolvidas até o mês de dezembro deste ano.
“Nossa inspiração foram os diferentes estilos de ser e viver das pessoas, mas sem a intenção de caracterizar cada um, apenas fornecer um elemento estético que desperte conexões mentais capazes de estimular percepções de beleza e design”, explica o diretor executivo da Y Propaganda, Marciano Fuchs.
O objetivo principal da campanha é transmitir ao mercado o conceito de empresa inovadora, que apresenta soluções surpreendentes. 
“Queremos fortalecer o entendimento da marca, dos produtos e dos atributos que possui junto aos públicos com os quais nos relacionamos, informa a responsável pelo marketing da Akeo, Adriane Tremarin.
Composta por anúncios para veículos impressos, banner para sites, spot para rádio, material para PDV e layout para estandes de feiras, a campanha é multimídia e vai conter ações digitais para o twitter e o blog da empresa, valorizando também as mídias sociais. 
“A intenção é promover um contato interativo entre as pessoas e a marca, revela Tremarin.
Já as ações de relacionamento vão contemplar eventos exclusivos e personalizados para especificadores, formadores de opinião, representantes, lojistas e balconistas.
Inovadora, a empresa também disponibilizará material para Ipad e todas as peças gráficas trarão um QR Code, espécie de código de barras evoluído que permite armazenar grande quantidade de informações sobre os produtos da Akeo. “A inovação está no DNA da Akeo, e vamos imprimi-lo em tudo que fizermos, finaliza a responsável pelo marketing.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário