9 de fevereiro de 2011

Paraiso Moda Bebê mais uma vez na Globo

Personagem de Ti-ti-ti veste novamente camiseta da indústria paranaense.
No capítulo do último sábado (05), da novela Ti-ti-ti, enquanto observava seu pai Renato (Guilherme Winter) que brincava com o filho de sua ex-namorada, Paulinho esbanjava charme e simpatia. Mais uma vez o pequenino vestiu a camiseta listrada em azul e branco, super delicada, da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa.

“Esta peça é uma das preferidas das figurinistas do personagem, principalmente pela leveza do tecido e delicadeza dons tons que a compõe, explica Daiane Rossato, responsável pelo departamento de criação.
Sobre a ParaisoLocalizada na cidade de Terra Roxa, noroeste do Paraná, a indústria tem mais de 18 anos de mercado. Sua história começou com a proprietária Celma Rossato, que confeccionava roupas para seu filho mais velho. Com um trabalho bem feito e muita dedicação as peças começaram a ficar conhecidas na região
Para atender a demanda, mais costureiras foram chamadas a fim de ajudar a idealizadora da empresa. Hoje a Paraiso possui mais de 630 colaboradores e produz suas peças com máquinas de última geração. Com um produto diferenciado, a marca já está sendo comercializada em todo país.
Acesse o site e confira a cena em que Paulinho usa Paraiso:
http://tititi.globo.com/videos/v/renato-brinca-com-luquinha-antes-de-dormir/1428360/#/capítulos/20110205/page/1 Conheça as roupas da Paraiso e a camiseta que Paulinho vestiu em Ti-ti-ti. Visite: http://www.paraisomodabebe.com.br/
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário